jorgeuriel.com.br

Erro
  • XML Parsing Error at 1:153. Error 9: Invalid character

O universo segundo a ciência e seus pesquisadores

Nós superiores da hierarquia celestial estamos escrevendo estes textos somente com intuito de ajudar, às vezes desaprovamos algumas atitudes praticadas, pôr que vocês mesmo sabem e tem consciência dos erros que comete com suas pesquisas, porque nenhum ser humano, seja ele, pesquisadores ou doutores em ciências não tem certeza no que dizem em suas pesquisas sobre o universo, apresentam só hipóteses, mas nenhum tem certeza da veracidade de suas pesquisas. Por isso deslocamos de nossos reinos do mundo invisível que é a hierarquia celestial para trazemos soluções, sabedoria, conselhos, e informações que até hoje nem um ser humano teve acesso e conhecimento, informações esta que estamos citandos em nossos textos, mais só as que são autorizadas pôr Deus.

Não viemos aqui na Terra para deturpar pesquisa de ninguém e muito menos confrontá-los, porque a ciência e seus pesquisadores têm o livre arbítrio para pensar e pesquisar da maneira que acharem que estão corretos. Porém, quando desencarnarem ou terem suas mortes físicas, verão que todas as pesquisas que fizeram sobre o universo foi pura perda de tempo. Sendo que, a chave desse enigma está nas mãos de Deus o criador.

Abaixo têm alguns textos interessantes sobre o universo feito por pesquisadores da ciência, que por sinal és um texto muito inteligente por parte desse pesquisador, mas para nós da hierarquia celestial a história do o universo é bem mais complexa e meio complicada para os seres humanos da Terra. Tomamos a liberdade em apresentar o texto desse pesquisador, o qual achamos muito interessante e logo abaixo apresentaremos um texto sobre a criação do universo segundo a hierarquia celestial que pertence ao outro lado da vida ou o mundo invisível aos olhos do seres humanos da Terra.

A ESTRUTURA DO UNIVERSO
O SISTEMA SOLAR

Nosso planeta se encontra a 150 milhões de quilômetros do Sol. A velocidade da luz no vácuo é de 300.000 quilômetros por segundo, o que faz com que a luz gaste 8 minutos para sair do Sol e chegar à Terra. Dizemos assim que a nossa distância ao Sol é de 8 minutos-luz ou 0,000.016 anos-luz (8 minutos é igual a 16 milésimos de milésimo do ano). O planeta mais distante no sistema solar, Plutão, está a 0,000.62 anos-luz do Sol. Se tomarmos o sistema solar como nossa casa, dizemos que essa tem um diâmetro de 0,001.24 anos-luz.

À noite, olhando o céu, percebemos que estamos avizinhados em todas as direções por um número incalculável de estrelas, semelhantes ao nosso Sol. A estrela mais próxima do Sol se chama Próxima Centauro e está a 4,2 anos-luz de nós. Encontramos 20 estrelas dentro de um raio de 20 anos-luz do Sol, distribuídas de forma aleatória. Essas estrelas são como casas em nosso quarteirão. Houve uma época que a humanidade pensava estarem as estrelas distribuídas aleatoriamente por todo o universo. Hoje sabemos que as estrelas se reúnem em grupos imensos, com formas e movimentos característicos. A esses grupos damos o nome de galáxias. A nossa galáxia, que recebe o nome de Via Láctea, é constituída por centenas de milhões de estrelas e tem um diâmetro de 100.000 anos-luz. A Via Láctea está para o universo assim como nossa cidade está para o planeta Terra.

Também as galáxias se reúnem em grupos. A Via Láctea faz parte de um extenso aglomerado de 20 galáxias ao qual chamamos Grupo Local. O diâmetro do Grupo Local é de aproximadamente 4 milhões de anos-luz. Próximos ao Grupo Local, também em todas as direções, encontramos vários e vários outros aglomerados. Os aglomerados galácticos também se reúnem em grupos. O Grupo local juntamente com algumas dezenas de outros aglomerados constituem o que chamamos Super Aglomerado Local. O Grupo Local se encontra próximo à borda do Super Aglomerado Local que tem um diâmetro de 150 milhões de anos-luz. Dentro da analogia que estamos fazendo o Aglomerado Local seria equivalente a nosso Estado, Minas Gerais, e o Super Aglomerado Local a nosso país, Brasil.


O UNIVERSO CONHECIDO

Como uma conseqüência da "Grande Explosão" que deu origem ao universo, vemos todo o universo em expansão. (Veja abaixo) O Super Aglomerado Local é também avizinhado em todas as direções por outros aglomerados e super aglomerados, que se movem afastando-se uns dos outros. Quanto mais distante um corpo se encontra de outro, maior é essa velocidade de afastamento. Através do horizonte observável detectamos, além de uma radiação uniforme também proveniente da "Grande Explosão Cósmica", pontos de grande intensidade de radiação aos quais denominamos quasares. São esses os objetos mais distantes observados. Os mais longínquos, a aproximadamente 16 bilhões de anos-luz, estão se afastando de nós com uma velocidade superior a 90% da velocidade da luz. Pela ciência atual a velocidade da luz é uma velocidade limite; atingível apenas por corpos muito especiais, como o fóton, que não têm massa. Os quasares estariam assim próximos ao limite do universo.

OLHANDO PARA O PASSADO

Quanto mais distante vemos um objeto, mais no passado estamos observando-o. Se ocorrer uma explosão no Sol agora só a veremos daqui 8 minutos. A Próxima Centauro que estamos vendo agora é na realidade a Próxima Centauro de 4,2 anos atrás. Da mesma forma, a luz que detectamos hoje desses quasares foi emitida a bilhões de anos atrás, antes mesmo da nossa galáxia existir. Não detectamos nenhum quasar nas proximidades de nosso super aglomerado simplesmente porque eles não existem mais. Muito possivelmente os quasares são os objetos que deram origem à estrutura de super aglomerados, aglomerados e galáxias que descrevemos acima. Dentro de nossa analogia o universo conhecido é assim equivalente a nosso planeta Terra.

salientando também que os novos avanços tecnológicos têm propiciado um grande desenvolvimento da pesquisa experimental, notadamente na engenharia de grandes aceleradores de partículas.
Estudo de colisões de partículas subatômicas, altamente energéticas, produzidas por esses aceleradores, têm clareado muitos pontos da Teoria da Relatividade, afirma o físico. Ele acrescenta que tais experimentos, juntamente com outros na área de relatividade, propiciam aos estudiosos um maior entendimento das ondas gravitacionais, dos neutrinos e grávitons, considerados presenças importantes no cenário cosmológico atual, de tal forma que podemos dizer que nosso entendimento do macro está andando de mãos dadas com nosso entendimento do micro.

COSMOLOGIA
O UNIVERSO COMO UM TODO

Pesquisas atuais, desenvolvidas em várias partes do mundo, inclusive no Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF/RJ), têm procurado confirmar a hipótese formulada no início do século sobre a origem do universo, a partir de uma grande explosão (BIG BANG), resultando na formação da matéria, do tempo e do espaço. Essa é a área da cosmologia, campo do conhecimento que trata do estudo do universo como um todo, ciência milenar que, por estudar o muito complexo é considerada também muito complexa, exigindo de quem se dedica a ela um grau de abstração muito grande.
Pós-graduado na Teoria Geral da Relatividade, de Einstein - que tem relação íntima com a cosmologia atual - o professor do Departamento de Física da UFMG, Túlio Jorge dos Santos, explica que como conseqüência dessa grande explosão, o universo se encontraria em expansão, o que é verificado por observação através da espectroscopia da luz emitida por objetos distantes (efeito Doppler). Outro resultado da explosão inicial: o universo visto em larga escala seria homogêneo, embora ainda não haja comprovação experimental a esse respeito.
Qual é a idade do universo? O professor Túlio Jorge salienta que essa é também uma questão muito debatida pelos cosmólogos atuais. Até cinco anos atrás, acreditávamos que o universo tinha cerca de 20 bilhões de anos. Hoje, essa idade foi encurtada para 16 bilhões, com base em observações de estrelas indicadoras de distância (Cefeidas), em aglomerados galácticos vizinhos, efetuadas pelo telescópio espacial Hubble.
A Teoria Geral da Relatividade tem sido a principal ferramenta utilizada para o entendimento do modelo cosmológico atual. A relação entre relatividade e cosmologia tem sido tão íntima que um avanço na relatividade acarreta imediatamente um avanço na cosmologia, e vice-versa, diz o professor Túlio Jorge, salientando também que os novos avanços tecnológicos têm propiciado um grande desenvolvimento da pesquisa experimental, notadamente na engenharia de grandes aceleradores de partículas.
Estudo de colisões de partículas subatômicas, altamente energéticas, produzidas por esses aceleradores, têm clareado muitos pontos da Teoria da Relatividade, afirma o físico. Ele acrescenta que tais experimentos, juntamente com outros na área de relatividade, propiciam aos estudiosos um maior entendimento das ondas gravitacionais, dos neutrinos e grávitons, considerados presenças importantes no cenário cosmológico atual, de tal forma que podemos dizer que nosso entendimento do macro está andando de mãos dadas com nosso entendimento do micro.

Fonte do site: www.observatorio.ufmg.br

O UNIVERSO SEGUNDO A HIERARQUIA CELESTIAL
1ª PARTE:

CIÊNCIA: Existem infiltrados neste órgão de pesquisa, o qual é considerado o mais importante do planeta Terra 000,88 “oitenta e oito “integrantes da força do mal ou anticristos disfarçados de seres humanos super inteligentes que se dizem grandes cientistas, astrofísicos ou pesquisadores na área da ciência, os quais prometem e às vezes até afirmam grandes descobertas para o bem da humanidade e do planeta Terra. Mais só que, na realidade estes pesquisadores não agem a favor da ciência que traz benefício para a humanidade e sim para a ciência nociva que traz a destruição para o planeta e a humanidade. Segundo os superiores da hierarquia celestial, esta sabedoria que Deus transmitiu para os seres humanos através da ciência foi com um intuito de melhorar a qualidade de vida física, mental e material dos seres humanos e ajudar a preservar e evoluir o planeta Terra, mais isso não está acontecendo, está indo muito além do que é permitido pôr Deus e não conseguem provar nada, e nunca vai conseguir descobrir e provar os segredos do universo do seu criador e de tudo que criaste, enquanto estiver vivendo o seu processo de evolução e purificação do seu ciclo espiritual no planeta Terra. Pôr que segundo os superiores temos duas vidas paralelas, uma que é esta que vivemos aqui com este corpo físico para evolução e purificação dos nossos espíritos e a outra é a que vivemos no mundo espiritual depois da nossa morte física aqui na Terra.
Este mundo espiritual é invisível para os seres humanos e a ciência, pôr que Deus viu que não ficaria bem e nem daria certo as pessoas vir para Terra com as duas vidas visível, pôr que todos que viessem para Terra ficariam revoltados e não queria cumprir a sua evolução espiritual, evolução essa que é necessária para a purificação dos espíritos, é como se pegarmos uma pedra bruta e lapidarmos.  Pôr isso segundo os superiores Deus criou estas duas vidas paralelas uma visível e a outra invisível para que nenhuma delas descobrisse o segredo uma da outra e assim evitaria problemas e atritos, as quais comprometeriam a sua existência. Mas para a ciência de hoje Deus teria a obrigação de aparecer para eles, para que pudesse comprovar a sua existência, mais isso jamais vai acontecer, pôr que estes cientista e pesquisadores são também uns simples seres humanos igual aos outros, a única diferença é que são mais instruídos e tem uma inteligência maior que os outros seres humanos, simplesmente isso, mais deveria agradecer á Deus pôr ele ter confiado em vocês quando veio para Terra como espíritos já evoluídos ordenado para esta missão tão importante como doutores em ciência para melhorar a qualidade de vida do planeta e da humanidade e não para ficar bisbilhotando ou seja tentar descobrir coisas as quais não lhes pertence e não tem autorização para pesquisá-los. São pesquisas e informações fantasiosas que passa para a humanidade e criam nomes e distâncias que não existem, em fim, informações estas totalmente fora da realidade, pôr que deste lado jamais chegam a uma descoberta ou conclusões exatas sobre os segredos do universo e conseguem prová-los. Se continuar estas pesquisas será somente perda de tempo e enfraquecimentos dos seus neurônios e de seus dinheiros, o qual deveria ser usado para matar a fome de muitos seres humanos, os quais são seus irmãos perante á Deus e estão sofrendo muito. 
Segundo os superiores da hierarquia celestial, Deus quando criou a Terra, o universo e os outros planetas já existiam, o primeiro que criou foi Planeta Júpiter nome científico ou Esfera de Domínio ou Dominações para hierarquia celestial, criou uma civilização de seres humanos neste plano de onde somos descendentes, depois segundo os superiores os seres humanos não evoluía e nem se purificava só aumentava a população, então Deus resolveu dividir estas Esfera que era tão grande em doze partes iguais, criando assim doze planetas, sendo que a esfera de Júpiter não foi destruída servia como esfera de comando e serve até hoje, onde Deus criou em primeiro lugar dez planetas como: Netuno, Urano, Saturno, Marte, Sol, Vênus, Mercúrio, Lua, Plutão e Platônio hoje com o nome de Sédina, os quais são todos nomes científicos só que para hierarquia celestial são chamados de esferas cada um com um nome diferente. Mais quando criou estes dez planetas deixou um de reserva que seria mais tarde chamado de Terra, onde iria criar um plano de purificação e evolução espiritual, sendo que Júpiter continuou sua existência desde a sua criação á muito bilhões de anos atrás, o qual hoje é o planeta maior do universo o qual caberia todos os onze planetas dentro dele e ainda sobraria o seu espaço do tamanho do planeta Terra, pôr isso falamos que temos doze planetas no universo e dentro do sistema solar. O sol é somente uma coroa de luz que envolve um planeta ou esfera que tem atrás dessa coroa de luz, os superiores falarão sobre esta esfera na segunda parte desse texto.
O sistema solar foi criado a partir da criação da Terra, pôr que antes o sol era simplesmente um planeta sem luz, o qual depois da criação da Terra, Deus criou a coroa de luz no planeta sol para que iluminasse todos os planetas e as estrelas, o qual dividiu a luz do sol em duas partes, uma para o dia e outra para iluminar os planetas e as estrelas que chamamos de noite, ao redor do Planeta Júpiter existem quatro luas e três sol, os quais iluminavam este gigante planeta na época em que era o único planeta do universo, sendo que estes astros foram desativados a partir que foi criado o planeta Terra e criado a luz para sol que tem outro nome, luz esta que ilumina todos os planetas e estrelas do universo.  Mais já estes sete astros que estão ao redor de Júpiter foram transformados em planos inferiores, os quais servem como planos de punição para as pessoas que comete crimes na Terra, são chamados de Purgatório pelos católicos e umbral pelos espíritas.
Segundo os superiores da hierarquia celestial, o primeiro planeta do universo que é Júpiter ou Esfera de Domínio ou Dominações foi criado pôr Deus a cerca de “noventa bilhões de anos” a traz, sendo que este plano de civilizações permaneceu sozinho no Universo durante “sessenta bilhões de anos”, dividido em dez períodos de “seis bilhões de anos”, cada período de seis bilhões anos era dividido também em seis períodos que era de” um bilhão de anos” ou seja, as civilizações viviam naquela época idades astronômicas como cerca de “cem milhões de anos” depois devido à super população Deus dividiu Júpiter em doze parte iguais e criando dez planetas de uma só vez e deixando um de reserva que se chamaria Terra. Estes dez planetas ou Planos foram criado a cerca de “vinte e nove bilhões e novecentos e noventa e dois milhões e quinhentos mil anos” a traz, os quais foram divididos em dez períodos de “dois bilhões novecentos e noventa e nove milhões e duzentos e cinqüenta mil anos”, para cada planeta, estes dez planetas criados eram tudo alinhado com Júpiter, sendo cinco de um lado e cinco do outro, os quais foram recebendo as civilizações e dividido em categorias, os quais tinham acesso de um planeta para outro. Nesta época a idade de sobrevivência das civilizações destes planetas caiu de cem milhões de anos para dez milhões de anos, segundos os superiores Deus ainda não estava contente pôr que as civilizações também não evoluíam e não se purificava, então resolveu transformar a sua reserva em um planeta que se chamaria Terra, o qual serviria para as pessoas se evoluir e purificar seus espíritos, então criou a Terra a cerca de “79.500.009 anos, “setenta e nove milhões quinhentos mil e nove anos” e os seres humanos a cerca de, “sete milhões quinhentos mil e nove anos” a qual é considerado pôr Deus como um bebê e que está entrado na fase da adolescência neste sexto período e que talvez não consiga a chegar a sua idade adulta, pôr que ela pode morrer bem antes do sétimo período, sem a menos ter uma chance de conseguir chegar à fase adulta. Pôr que a sua própria civilização, ou seja, a humanidade está assassinando o planeta Terra em um rítmico acelerado, a qual está com os seus anos de vida juntamente com a humanidade muito próximo do fim. Deus quando criou a Terra segundo os superiores, ele levantou o planeta sol acima de todos o restante dos demais planetas e criou a luz como se fosse um farol para que iluminasse toda a superfície dos planetas e as estrelas, as estrelas chamadas de galáxias são um tipo de decoração que Deus fez com pequenas pedras, ou seja, pequenas mais com um tamanho sustentável no universo para que a luz do sol os refletisse e as iluminasse e deu o nome de céu, fez com que todos estes planetas girassem em torno deste farol de luz ou o sol, formando assim, o sistema solar.

Quanto aos cálculos numéricos destas eras, os superiores dão um exemplo:


Existência total dos planetas, sendo que, o universo sempre existiu e só Deus tem essa resposta, porque ele mesmo disse “Eu sou o próprio universo em forma de homem”.

Primeiro criação: planeta Júpiter criação a cerca de “90 bilhões de anos”, o qual teve uma existência sozinho durante a “60 bilhões de anos” e foi dividido em 10 períodos de “ 6 bilhões de anos”, e cada período de 6 bilhões de anos era dividido em “ 1 bilhão de anos”.

Cálculo:

“90.000.000.000  -  60.000.000.000  -  10  -  6.000.000.000  -  6  -  1.000.000.000” =
90 - 60 -10 - 6 - 6 -1= 7, o resultado deste cálculo que é sete, segundo os superiores corresponderá o total dos períodos da Terra.


“Segunda criação: planetas; Netuno, Urano, Saturno, Marte, Sol, Vênus, Mercúrio, Lua, Plutão e Platônio criação a cerca de “29.992.500.000 anos”, o qual foi dividido em dez períodos de “2.999.250.000 anos”, para cada um desses planetas.

Cálculo:

“29.992.500.000 + 2.999.250.000”=
2+9+9+9+2+5= 36 = 3+6= 9       2+9+9+9+2+5= 36 = 3+6= 9
36+36= 72= 7+2= 9, o resultado deste cálculo que é nove, segundo os superiores corresponde o total de anos de toda a criação do universo, ou seja, “90 bilhões de anos”.


Soma dos resultados da primeira criação que é sete mais a soma da segunda criação que é nove.

7+9= 16 = 1+6= 7, o resultado sete deste cálculo, segundo os superiores corresponde o total de período do planeta Terra.

Terceira criação: O planeta Terra é o mais novo criado a cerca de “79.500.009 anos” setenta e nove milhões e quinhentos mil e nove anos, sendo que “ 72.000.000 anos” setenta e dois milhões de anos, correspondia á “3.000.000 anos” três milhões de anos se fossem calculado como base os anos de hoje, os superiores explicarão em detalhes no texto que escreverá sobre a Terra estes cálculos, já o primeiro ser humano foi criado neste mesmo período  há cerca de, “7.500.009 anos”, ou seja, sete milhões quinhentos mil e nove anos, o qual foi dividido em sete períodos, e estamos no sexto período.

Cálculo:

“7.500.009” ou seja , 7+5+9= 21= 2+1= 3 , o resultado três corresponde ao santíssimo, que é Pai, Filho, Espírito Santo.  Se somarmos o resultado, 3 + 7 que é o período da Terra, obtemos o número 10, que o número mais importante de todos os cálculos numéricos, é o número que tem um grande significado para toda a humanidade, o qual tem o mesmo significado que é Deus. Só que em forma de número.


Segundo os superiores da hierarquia celestial, o cálculo que a ciência tem sobre a idade da Terra está totalmente errado. E ainda tem os quais dizem que o planeta Terra tem mais de sete bilhões de anos, isso não é verdade são apenas cálculos, suposições e imaginações fantasiosas. Nós superiores não viemos aqui para afrontar os doutores em ciência, viemos aqui na Terra com uma missão de escrever estes textos simplesmente com o intuito de alertá-los e ajudá-los, trazendo soluções, sabedoria, conselhos e informações para que não cometa tantos erros, os quais podem prejudicar as suas próprias existências. Pedimos desculpa também se ferimos ou denegrimos a imagem e a dignidade de algum de vocês que são doutores em ciência.
Um aviso para os doutores em ciência ou pesquisadores cépticos, que estamos de olho em vocês, os quais não acreditam em nada, mais vamos citarmos alguns textos sobre suas atitudes e o que vai acontecer se continuarem desafiando Deus o criador, uma coisa é permitida para vocês desafiar é a sua própria consciência pelos erros cometidos ao longo de suas vidas. Ou melhor, desafiar a velhice e a morte ou mesmo a clonagem de seres humanos que não é permitido pôr Deus se conseguirem barrar a velhice e a morte de vocês mesmo, que é impossível, parabéns ficarão para semente aqui na Terra, mais cuidado para não se apodrecerem e assim seria mais uma contaminação para o solo da Terra, contaminação essa muito perigosa e nociva para a sobrevivência do próprio planeta e das próximas gerações da humanidade.
Nós superiores não só desaprovamos certas atitudes erradas e maléficas ou pesquisas infundadas e mentirosas dos maus doutores e pesquisadores da ciência, como também aprovamos e concordamos com pesquisas corretas sérias e revolucionárias dos bons doutores e pesquisadores da ciência, os quais são em maioria no planeta Terra, conseguindo-os assim, muitos benefícios benéficos para o planeta Terra e a humanidade em geral, estes bons doutores e pesquisadores da ciência estão honrando suas missões pela qual foi ordenados e confiadas pôr Deus na suas passagem pela Terra, os quais estão aqui também para concorrer e disputar uma espécie de prêmio que é o aumento do grau de sua evolução e se tornar ainda mais iluminado perante aos espíritos evoluídos, passando assim a pertencer ao quadro dos iluminados na esfera das missões, esfera essa que é a mais importante da hierarquia celestial.
Sobre o planeta Terra e outros assuntos sobre o universo e demais revelações, os superiores da hierarquia celestial, explicarão mais sobre a sua criação, sobre as contradições da Bíblia Sagrada, sobre os seus período e anos de duração, sobre a criação do homem com espiritualidade, sobre a descendência dos primitivos, os quais se originaram dos macacos, sobre as contradições da pré história, sobre o nascimento vida e morte de Jesus Cristo, sobre o sexto período que é o período de hoje da Terra, sobre as mudanças tecnológicas em todas as áreas que surgiu somente de um século para cá, sobre as contradições em prever o futuro do planeta, em fim, tudo que os doutores em ciência e a humanidade gostaria de saber sobre o planeta Terra o qual também pertence ao universo e tudo que aqui existiu desde a sua criação até os dias de hoje. Nos textos a seguir comentaremos a segunda parte sobre a criação do universo.


Autor:
Jorge Uriel

 

 

Agende sua consulta

Mapa de auto conhecimento da espiritualidade e Auto-Ajuda em Ciências Mentais

 

Valor do mapa completo com auto-ajuda + libertação de hereditariedade familiar  + Reequilibrio do campo energético dos três campos mentais + libertação de obssessores + prosperidade.
R$ 340,00.


Parceiros

Editora Biblioteca 24x7

www.biblioteca24x7.com.br

 
Dr. Victor Souza (Portugal)

TERAPEUTA FITOTERAPICO

terapeutanaturalista@hotmail.com 

KRENAKORE CURA A PSORIASE

KRENAKORE CURA O VITILIGO

www.lojadaindia.siteonline.com.br

 BLOG - FORÇA E PODER DAS ORAÇÕES

http://www.forcaepoderdasoracoes24x7.blogspot.com

BLOG - REEQUILIBRIO DA MENTE E CAMPO ENERGÉTICO

http://www.reequilibriomental24x7.blogspot.com 

 http://www.dihitt.com.br/jorgeuriel